08-07-2026, 10:50 PM
(08-07-2026, 05:45 PM)RodriGamer Escreveu: Eu gostaria de saber quantas salas tem no Mirror atualmente? E como são classificadas? Pois eu conseguia entrar tranquilo, fiz o evento umas 3x, agora está impossível entrar, porém vejo tipo 10/20 jogadores ao meu redor, todos entram menos eu, eu estava no level 584 agora ultrapassei os 600, como funciona a classificação?
Não faz sentido o Mirror, eu acabei de perder outra entrada, tinha muitos players, muitos entraram e eu não consegui, não entendo o motivo, tem algo errado. Quantos player por salas e quantas salas tem no total? Porque não consigo entrar ?
Olá Rodri
Cada level entra 4 personagens, lembrando que existe event square free e event squere megavip, caso estiver lotado o free pode ser que consiga entrar no megavip.
se entrar 4 players no mesmo level que você ele ja consta como lotado.
CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE!

![[Imagem: c0789YU.png]](https://i.imgur.com/c0789YU.png)