I would like to rebuke the one who put drivers for ATI graphics cards in the new issue of our favorite magazine.
Namely, 4 days ago I was honored with the new XFX 5850 and after I went to win 7 I started to install the graphics driver from the bug's DVD.
Nothing ????? there are no cards ... drivers do not want to install ... what is it now !!
I note that I have always had Nvidia graphics and their Bug DVD drivers never have problems.
After 3-4 hours of unsuccessful attempts to reinstall, install XP, and restore Win 7, I remember going to the manufacturer's pages and seeing miracles ??
ATI for each series of cards and for each OS have other drivers?!
I did not know, and nobody told me.
I already thought I would return the card as incorrect, when I removed the drivers for the Win 7 32bit, the 5800 series and everything works.
Boa noite gostaria de pedir para que fosse visto o tempo para poder entrar no evento gaion novamente, pois quando termina tem que esperar 8 minutos para começar de novo, agora que o evento esta restrito em um unico servidor esta demorando muito e bem disputado para os player, entao gostaria de sugerir que colocase o tempo em 1 minuto apos matar o ultimo boss para poder recomeçar o evento, porque esperar 8 minutos é de mais. O sever esta a cada dia melhor parabens.
Olá galera,
A minha sugestão é simples, seria um sistema de troca de Hunt por Ruuds.
Como ele é a principal moeda da season nova e não é negociável, seria mais uma maneira de conseguir.
Principal motivo:
Como todos sabem, o MU é um jogo com a maioria dos players adultos, que trabalham, estudam, tem família e tudo mais.
Atualmente o ruuds é farmado apenas em BOSS com horários não fixos, isso dificulta para a maioria do server, o Hunt points o player pode logar a hora que for do jogo e farmar.
Realmente existe a capsula, e eventos como BC e CC que são fixos, porém a quantidade é pequena, para quem não sabe é necessário aproximadamente 1.300.000 Ruuds para montar um set inteiro nível 10.
Antes da galera criticar, e falar de benefício em alguns players e tudo mais pensei em algumas sugestões para fazer com o tanto de hunt atual no server.
-Primeiro:
Zerar todos os hunt, e premiar por ruuds (um valor bem abaixo da nova premiação), algo tipo:
1000 ~ 10000 = 0 ruuds (existencia de muitos chars farms)
10000 ~ 50000 = 500 ruuds
50000 ~ 100000 = 1500 ruuds
100000 ~ 150000 = 2500 ruuds
150000 ~ 200000 = 3500 ruuds
200000 ~ 300000 = 5000 ruuds
300000 + = 7000 ruuds
-Segundo:
Mudar todo o hunt para apenas chars com 200 resets.
Existem muitos farms 190, de players que pararam de jogar e emprestaram suas contas, ou de players como eu que tem todas as classes 190.
No atual formato do DS não está difícil pegar 200 resets.
Observações:
Acredito que teria dois outros benefícios muito grandes com esta mudança:
- Atividade do PVP do server que atualmente está muito parada e sem graça.
- Diminuição da enorme diferença entra Players que jogam a muito tempo e chance dos novatos que estão atingindo 200 resets possam entrar na Briga.
Antes de alguns falarem que seria muito ruuds injetado no server, pesquisem e se informe pois é necessário mais de 1 milhão para completar o set como informei acima, é só calcular numa média de 10k hunts ativos por dia (são poucos players que conseguem essa quantidade) seriam necessários 2600 dias para fechar o set apenas com o HUNT.
Pq não cria um evento estilo CP, para ganha Ruud ? um Cp por dia com a premiação igual a do cp ? sendo que só existiria esse evento único no serve 1 evitando farme no serve 4 e 5 ?
por mais que tenha criando outras opções de como ganhar ruud
farma 100k ruud mesmo com esses eventos aí praticamente impossível.
Procurei antes e não vi nenhuma informação a respeito, portanto abro este tópico afim de possíveis esclarecimentos.
Notei que os mobs de Raik estão "mais fortes" - não sei se realmente estão mais fortes ou o dano e defesa do meu char (BM) foram reduzidos. Com 177 RR eu matava os mobs com 1 hit e praticamente não tomava dano - desde ontem percebi que estou precisando de algo em torno de 5 hits pra matar e tomo um dano considerável, em torno de 100 a 150. Estou sentindo um pouco de diferença na "XP por minuto" pelo fato de BM já possuir problemas para upar (área menor das skill) e estar demorando ligeiramente mais para matar.
Eu queria sugerir, que vocês tentassem liberar para o capitão e assistente da guild a recrutar novos membros. Nem sempre o Guild Master está disponível e é muito tenso quando a gente convida uma pessoa para a guild ou uma pessoa pede pra entrar e daí a gente tem que esperar o Guild Master ficar on pra aceitar. Na minha guild o GM é muito presente, mas as vezes ele não está disponível. As vezes ele vai trabalhar ou coisas assim e tem Capitão e Assistente online mas eles não podem fazer nada.
Se existir um mode de habilitar essa funções a esses cargos, vai facilitar muito o recrutamento das guilds. Acredito que muitas pessoas iriam aprovar isso.
Opa, queria ver com vocês, acabei de fazer um elemental capsule com 25 elemental powder, quando coloquei o 25º powder não apareceu o elemental capsule, podem conferir para mim?