O Dimensional Mirror, também conhecido como Doppel Ganger, é um evento de obtenção de joias no estilo Tower Defense.
Recomendação: É aconselhável possuir no mínimo 100 Resets para participar com mais tranquilidade.
Seu objetivo é proteger o Portal Dimensional, impedindo que os monstros o alcancem. Cada monstro que atravessa o portal consome uma das suas 3 vidas. Ao perder a terceira vida, o evento será encerrado e você e demais participantes serão teleportado para a Event Square.
Elimine todas as ondas de monstros antes que alcancem o portal e sobreviva até o final para garantir suas recompensas.
Como obter o convite:
Para entrar no evento, você precisará do convite Mirror of Dimensions.
Conseguir esse convite é muito simples, pois seus fragmentos podem ser obtidos em praticamente todos os mapas do jogo.
Inicialmente, você encontrará o item Dimensional Sign. Ao reunir 5 unidades, elas serão automaticamente combinadas e transformadas em um Mirror of Dimensions.
Dica: Configure o Helper para coletar apenas "Sign" (sem aspas), facilitando a obtenção do convite.
Como entrar no evento:
Fique atento ao Dashboard para acompanhar o horário de abertura do evento.
Começa as 00:15 (-3GMT) de todos os dias, o evento ocorre a cada 2 horas.
Entre na Event Square (Free ou VIP) com pelo menos 6 minutos de antecedência.
Nos exatos 5 minutos para o evento, o NPC Lugard aparecerá aleatoriamente em algum ponto de Event Square. Assim que encontrá-lo, entre no evento o mais rápido possível, pois existe um limite de participantes.
IMPORTANTE: Após entrar no evento, permaneça parado e não atravesse o portal até que a contagem regressiva apareça na tela. Caso entre antes do início oficial, você será teleportado para fora do evento.
Durante o evento:
Utilize Skill em área sempre que possível. Alguns monstros possuem mecânicas que tornam esse tipo de habilidade muito mais eficiente para eliminar as ondas rapidamente.
A cada 2.30 minutos, um Boss surgirá. Ele possui mais vida que os monstros comuns, mas pode ser derrotado sem grandes dificuldades.
IMPORTANTE: Evite lutar na extremidade do corredor, próximo à barreira invisível. Caso o Boss seja derrotado nessa posição e o baú apareça do outro lado da barreira, você não conseguirá coletar sua recompensa. O mesmo pode acontecer com o Ice Walker, que derruba joias diretamente no chão.
Recompensas:
Sempre que um Boss for derrotado, ele deixará um Baú de Recompensas.
Basta clicar no baú para que todas as joias sejam enviadas automaticamente para o seu Inventário de Evento (tecla K).
Notas Finais: Evite usar o Helper durante o evento, pois alguns monstros podem se teleportar. Lembre-se: se você falhar, todos os jogadores da sala perderão o evento. Colabore com sua equipe e fique sempre atento!
Bom dia, queria que a staf desse uma atenção a esse bug de travar tela pfvr pois é nitido o bug, minha internet é boa, meu pc é bom não trava nada aqui e ao entrar no batle contra alguns player só, o dano para e minha tela trava, como ja foi verificado uma vez um sumoner que estava travando alguns continuam se aproveitando desse bug.
Bom dia galera estava observando meu tempo de experiencia no jogo e do 17 ao 19 dias foram rapido e fiquei jogando ontem o tempo todo e estou so com 4 horas de experiencia seneo que peguei 19 ontem de manhan cedo e fiquei jogando ontem dia e noite
Muitas conversas e eu ainda não parei para testar. primeiro dizem que o maximo é 60% de damage reduction, quero saber se realmente é verdade e se não for qual o valor maximo? segundo a seed de block rating increase, falam que só serve até 28% ou seja acho que lvl 6...
e se os pontos das seeds com os pontos adicionados juntos ultrapassarem 65k bugam o ataque?
EDIT: Texto editado (remoção de texto em caixa alta e correções ortográficas), por favor evite postar em caixa alta (Capslock ativo - Tudo Maiúsculo).
TENHO 60 DIAS DE VIP PRA ATIVAR NA MINHA CONTA . SO QUE NAO JOGO NA CONTA. PRECISO DO VIP NA MINHA CONTA PRINCIPAL. FIZ O DONATE PELA ACC ERRADA. COMO TRANSFIRO OS DIAS DE VIP ?
1=mericles gladiator's Dagger (darkness) 3 slots (anger blessing e integrity)
2= scrool off etramu (fire) 4 slots (anger blessing integrity e Divinity)acho que é assim mesmo que se escreve
3=Muren's book of magic(water) tambem com 3 slots (anger, blessing e integrity)
e estou tentando colocar 1errtel of anger(wind) e em nenhum deles esta entrando poderiam me responder o porque se todos os pentas tem esse slot???
brigado aguardo resposta
Olá, gostaria de saber se posso jogar em full screen, ou aumentar o tamanho da janela, pois quando eu coloco a configuração de não abrir em janela, ele não abre, e quando deixo ativa ele abre em janela 800x600, mesmo eu definindo outra resolução!
Postado por: xMACKx - 07-19-2018, 11:59 AM - Fórum: Tutoriais
- Sem Respostas
ITEM QUEST
O Sistema de Item Quest é uma exclusividade do MEGAMU, onde transforma o item solicitado em buff para o seu char.
Para se familiarizar com o sistema, logue sua conta e clique no menu Item quest.
Muito simples de ser utilizado, basta ter um dos itens ilustrados do quadro de BUFF desejado no seu inventário, ao menos +9, e clicar na opção de INSERIR que aparecerá sobre ele. Vale lembrar que quanto maior o nível do item, melhor é o buff, +15 melhor que +9 e ao fazer isso, você estará recebendo um buff no jogo de acordo com o nível do item entregue.
1: O tipo de buff depende do grupo que o item pertence. Além disso, quando um grupo é completado, ele fornece um buff bônus, que é mostrado em verde. Para ver os detalhes de como é calculado o efeito do buff, basta colocar o mouse sobre o "?" ao lado do nome do grupo.
2: Os itens entregues não podem ser recuperados, uma vez usado, o item sumirá. Caso queira reutilizar o quadro de BUFF, na hipótese de testes é preciso refazer o quadro com itens melhorados ou precisa liberar slots para testar outro quadro de BUFF, há a opção de limpar o grupo. Preste atenção, ao clicar na opção de LIMPAR, limpará todos os itens que ali estão no respectivo grupo.
3: A quantidade de itens usados e o total liberado é exibido ao lado do nome do personagem.
O sistema de adição é liberado para os players a partir do 125rr e liberando um slot de item a cada 2 resets. Você pode calcular a quantidade de itens liberados para você, usando a fórmula (quantidade de resets que seu char possui – 125)/3.