Gostaria de saber se há algum beneficio em upar Gens no server, vi que na pagina inicial do Mu tem um chamado para entrar para as gens, porém gostaria de saber quais são os benefícios de se melhorar sua pontuação.
Quando jogava GMO lembro que tinha umas recompensas para os ranks mais altos da gens, mas creio que a recompensa seria baixa para esse mu, tendo em vista que o rate é maior.
Gostaria de saber se essas recompensas foram editadas ou há outras recompensas para as pessoas com mais ranks, ou é só a questão visual mesmo?
Ontem eu deixei meu SM no off atack e hoje quando entrei estava no lvl 379 ( sou megavip ) e ja faz umas meia hora que estou upando ea barra de xp ta 0/0 e nao sai do lvl 379 ! ja reloguei, outro server mas nada acontece ....
Boa noite.
Aconteceu que eu comprei 5 pack de Sphere Upgrade
na minha Bag ja tinha 9 ai com as 5 pack q abri juntei 24 sphere's
1 pack com 20 unidade e outra com 4. Quando dei move pra Event Square
esse pack sumiu e só fico a 9 q eu ja tinha, como se eu tivesse comprando nada,
e mesmo assim desconto meus ruuds. Poderia dar uma olhadinha por favor?
hoje do nada tomei desconect e tem 2 horas q estou tentando entrar e so aparece essa menssagem " VERIFIQUE SUA CONEXAO COM A INTERNET" mas mnha internet ta normal e as vezes entra e quando chega no server desconecta dnv e as vezes etra uma conta so ja tentei de tudo alguem pode me ajudar por favor?
Boa tarde, STAFF não consigo upar meus itens quest na chaos machine eles bugam já reparei mesmo assim não vai, 1 parou no +14 o outro não vai pra +10,por favor me ajuda a resolver isso .. desde já agradeço!
Boa noite Staff e Admin, gostaria de relatar um bug e a solução do mesmo! Esta criando seeds de nível 2, havia no meu inventario 8 unidades de seed nível 1 criei todas as 4 seeds nível 2 só que bugou como na imagem abaixo, pode verificar no servidor! reloguei para vê se voltava, e só pareceu duas, apos isso tomei DC! aguardo a resolução do problema.
Ola amigos, alguém poderia me dizer se a Sword Dancer de mg esta dropando...tenho farmado os mobs que deveriam dropa-la por dias e nada ainda...tbm não achei no moss merchanter. Alguma sugestão ? abç !!
Boa tarde! Gostaria de saber se o skill de summoner Blind, dropa e se dropa em qual mapa ? tenho 170 rr e ainda nao vi dropar nos principais mapas! Vlw
Bom galera, aqui está uma sugestão de como se destacar no Servidor, é bem simples!
Seguem as instruções abaixo:
[TÓPICOS]
1º - Procure ser atencioso, justo e amigo.
2º - Evite fazer qualquer coisa que seja contra as regras do Servidor.
3º - Sempre respeitar para também ser respeitado. (UP MASTER)
4º - Jogue limpo.
[Atencioso, justo e amigo]
-Não olhe só pro seu próprio umbigo.
-Ajude players novatos.
-Tire dúvidas.
-Tente fazer melhor que os outros.
PS: Todas as inteligências podem ser desenvolvidas, por isso, ninguém é melhor que ninguém.
[Evite fazer qualquer coisa que seja contra as regras do Servidor]
-Evite se aproveitar de Bugs do servidor para abrir vantagem.
-Não use programas Ilícitos, até porquê sofrerá punição da STAFF. hahah
-Não atrapalhe membros da STAFF enquanto estão realizando sua função.
-Evite trapaças.
-Não "passe a perna" em outros players.
1º - Fique sempre atento as Regras do Fórum MEGA MU e as respeite, mesmo que você as ache injustas, pois muitos acham que recebem alertas desnecessários, mas sempre esquecem que quando se cadastram no Fórum, dizem estar cientes das Regras, sendo assim, sujeitos a punições e advertências.
2º - Quando for postar no Fórum, reclamando de alguma situação,ou apenar por comentar um tópico, etc, expresse suas palavras , manifestações e reclamações de forma civilizada, sem ofensas, sem palavras de baixo calão e acima de tudo, com muito RESPEITO, pois afinal de conta, quem pede respeito, deve demonstrar o mesmo por todos.
3º - Evite criar tópicos em lugares errados e que não tenham sentido nenhum, ou seja, não poste coisas/assuntos que não tenham relação ao Mu.
4º - Sempre tenha certeza do local que irá postar e sempre verifique se é a área correta para o assunto a ser postado.
5º - Não se estresse por pouca coisa, pois o Fórum MEGA MU,é um lugar para descontrair, tirar dúvidas e não arrumar brigas e confusões. 6º - Quando você criar um tópico desnecessário, ou seja, por exemplo, de uma dúvida sua que acabara de ser respondida e deixar o tópico sem alguma escrita, tornando assim o tópico desnecessário, mande uma MP para algum membro da Equipe, para que o mesmo possa fechar ou até mesmo deletar o tópico criado.
7º - Evite efetuar o ''Double post'' (postar duas vezes seguidas), sempre quando quiser acrescentar algo no seu post, use o botão ''EDITAR''.
8º - Evite gerar discussões, brigas, intrigas em nosso Fórum, por assuntos no qual não valem a pena.
9º - Nunca se ache superior a outro membro/player tanto no Fórum, quanto no Game, pois um dia você já foi um iniciante e já errou também, ou seja, ajude os iniciantes.
10º - Se um membro já postou em um determinado tópico, ou seja, já respondeu a ''dúvida'', por exemplo, evite postar algo que já foi respondido, pois caso contrário, isso é considerado como Flood e você corre o risco de ser alertado.
[Sempre respeitar para também ser respeitado] -Respeite todos os players. -Respeite membros da STAFF. -Respeite as regras, assim você adquire respeito.
[Jogue limpo]
-Assim como já dito, evite usar programas para abrir vantagem (você só perde). -Não se passe por membro da STAFF para se beneficiar.
Espero ter colaborado para que tenham uma "jogabilidade" mais leve e justa. Creio que, na medida do possível, a vida em grupo tem seus destaques individuais e, como um olhar "positivo", creio que todos se destacarão!!! [UP]