Galera não sei ao certo, mais me falaram quando usa o talisma elemental azul (sem ser o luck e sem ser o da loja x) o pentagran não some, pois o meu sumiu
alguem poderia verificar ? sumiu pra +13 com o talisma e 3 errtel rank 3 =(
Olá , boa noite , hoje a tarde comprei uma divine Staff no loren market por 2.5k de mc , e eu tinha mc sobrando tudo certo comprei dei ok , ela caiu na minha bag ae eu ja fui pra outro mapa no caso event square eu fui usar ela e ela tinha sumido , sumiu meus mcs e sumiu a staff tambem sumiu tudo , reloguei na hr e nada , ai to esperando até agora e nada de nada .
Obrigado o/
Olá excelente noite, fui ao evento chaos invasion agora as 19:15 peguei 2 grow panda ring e umas benção que não cheguei a ver qual era... após eu me desligar do evento os itens sumiram do inventário.. O que devo fazer? valeu.. me ajudem ai NICK Fodaomg
Admin help me.I dismantle pack of 30 bless but after that i can not see any bless in my inventory.I think it is small mistake and then i do again dismantle pack of 30 bless.
Total i dismantle 60 bless but it is gone.
Please check this error for every one will be no confused.
My name in game is DUCDUNGEGN
Class: DW
Ola amigo...tenho um DL level 340 com 191rr ( MEGAVIP )...voltei de viajem hoje e, ao começar a jogar, me dei conta de que a barra de xp dele esta travada no 0/0 e não passa...estou no sv9 do megavip e ja tentei no sv1 tbm mais continua travada. Quando mato o mob aparece o ganho de xp na parte de menssagem mais a barra não se mexe e não computa nada. Poderiam me orientar fazendo favor ? Abç.
- Outra duvida eh se o offattack esta funcionando certinho ( tenho tido a impressão de "deslogar" antes das 8 horas previstas do MEGAVIP ). Abç !
Olá bom dia, fiz o evento Dark Evolution em Noria, e apos dropar e recolher 3 benção, 1 elegant azul e um Armor Elunes Demoniac, fui mover para event esquare e sumiu tudo do meu inventaria.
Galera sou novo no MU, e queria ver o que está a venda nas lojas dos players. Aperto D, clico em comprar e clico em quem esta com a loja aberta, mas não abre nada, se alguém puder me explicar como vejo o que os outros players estão vendendo agradeço.