Sou relativamente novo neste MU. Tenho uma duvida.
Por que os Spota em Devias 1/2/3/4 estão sempre lotados de players upando?
Existem outros mapas com muitos mais monstros e que dão muito mais XP!
O que Devias tem de especial:?
Bom , direto eu fico tomando dc , cerca de 1hr a 1hr30 , e isso acaba atrapalhando pois os itens que eu deixo vendendo acaba fechando a loja ,Isso é chato acabo que nao vendo nada.
Eu comprei um pc gamer a poucos dias e isso não era para estar acontecendo ..
Boa noite, tenho como char secundário um DL, sempre jogo de DL pois acho da hora o corvo dele, apesar de não ser forte pra quase nada, mas acho legal sair só andando e ele dando o dano, mas como muito dos mobs mais fortes são buffado, chega em um ponto que nem com 65k de comandos da pra brincar com o corvo, gostaria de sugerir um aumento principalmente no atk Rate dele pois em lugares como karutan ele não acerta nenhum hit
Seria legal poder usar mais o corvo pra upar, pois é uma mecânica do game bem legal, e claro que jamais se poderia usar o corvo no pvp, mas no pvm é seria muito bom
Valeu
Boa noite pessoal, ao tentar utilizar a skill evil spirits tanto no meu sm quanto no mg, a skill não sai, o personagem faz o movimento da skill, minha mana é reduzida, mas nenhum mob toma dano, alguém sabe o que pode ser ?
Algumas perguntas sobre os talismãs.
Porque não da pra usar o elemental talismã of luck com o elemental talismã of chaos?
e 10% mesmo pra cada elemental talismã of luck?
Qual o máximo de talismã of luck pode ser usado na chaos?
Na manutenção agendada dessa quinta-feira foram realizadas diversas atualizações no servidor. Envolvendo no total 10 updates com correções e otimizações.
Apesar de ter sido bastante significativo apara o servidor, boa parte das alterações não são diretamente perceptíveis pelos players, como o novo sistema de criptografia na comunicação.
Entre as principais alterações próximas ao player, estão:
Arka War corrigido (Testes durante a semana);
Moss Merchant com chances de adquirir Talismãs de Chaos Assembly e Luck;
Itens com validade não desaparecem mais sozinhos, precisam ser vendidos no npc;
Evento Labyrinth (Em breve liberado);
Ajustes na Loja X, incluindo novos buffs;
Correção do drop de itens durante o Battle Curse;
Alterações no Illusion Temple, Melhorado a premiação e aumentado para 4 o número minimo de participantes.
Quando iram analisar os Logs desse player? Ah mais ele decorou todas as respostas, e como que ele digita a resposta instantânea e não erra? Como o cara decorou mais de 100 palavras sem errar? Como ele acerta calculos daquele jeito, nem da tempo de digitar na calculadora e o cara já acerto instantâneo a pergunta.Esta vergonhoso esse evento, somente ele ganha os eventos, todo mundo reclama e parece que ninguém faz nada, vamos resolver isso ai, como falam que mudam as palavras direto se o cara acerta qualquer pergunta? Por favor né vamos verificar isso ai que está super estranho!
Olá, boa noite.
Nos ultimos dias estou com um lag absurdo dentro do jogo, percebi que alguns players estao com o msm problema.
Minha internet nao é o problema, ja que em outros jogos continuo com com ping entre 15~30
Gostaria de saber se esta havendo algum problema com o host ou se algm tem idéia do que pode ser