Pessoal omo faço pra entrar em Barrack? Sei que é por Crywolf e é pelo NPC Lobisomem Quartel, mas quando clico nele nada acontece e aparece uma mensagem em inglês. Existe algum requesito? Precisa fazer alguma quest?
Boa tarde.
FIz a busca sobre seed block rate, mas os topico que encontrei nao responderam todas as duvidas que tenho.
1) Nivel maximo dela que funciona é lvl 5? (encontrei essa resposta, quero confirmar apenas)
2) Como funciona esse block rate? Oque é? (ao pé da letra siginifica "taxa de bloqueio", isso seria chance de dar miss independente do dano do outro player/mob)
por exemplo 26% block rate, a cada 100 hits -> 26 serao bloqueados mais ou menos pra ter uma ideia só....
Ola, estou em duvida entre essas 3 opcoes. Qual a mais forte e a menos forte?
Arma 400 com 5 sockets todas as seed level 7 = aprox 81,5k de MC em Seed
Darkangel = aprox 59k MC em Loren Market
Blessed Divine = aprox 90K MC em Loren Market
sempre que tento abrir o jogo pelo pingzapper aparece uma mensagem de erro ao abrir o jogo e ele nao carrega, fica apenas o dashbord esperando conectar uma conta, porém quando clico em iniciar aparece a mensagem com a frase "Could not open main.exe" configurei conforme o NOGUEIRA postou em outra duvida antiga de outro jogador, porém aparece essa mensagem, já apaguei o aplicativo e o jogo mas não resolveu