Olá, tenho um Book of Lagle que foi dropado dentro do jogo, veio com WIZ Dmg increase 820.
Minha dúvida é, esse opt é apenas bug visual? pois na oficina do site não existe essa opção para books, apenas relacionados com Curse.
Segue os prints:
entrei no jogo até ai tudo bem estava upando resetei ai quando resetei começou o br fui entrei quando sai do br ja nao voltou meu pontos char TerrivelO
Salve Muzeiros ! Venho trazer , sugerir , pedir ,questionar o Motivo do MG de STR ser tão pouco competitivo a ponto de ninguém usar , apenas os mais apaixonados pela classe assim como eu ...é uma pena pois a classe é muito bonita e atualmente não tem automonia em nenhuma area do server , geralmente toda classe tem algo de bom , mas o MG-STR não tem nada ...estou no servidor a mais de ano, e não vi nenhum buff ou melhoria na spec ate o momento . Poderiam pensar em algo para melhoria da spec , não para ser a melhor do server mas para pelo menos torna-se utilizável/ jogável , deixando o servidor mais eclético e versátil ainda .
OBS: sempre alguém me wispa falando que me adimira por insistir na classe que gosta tbm mas que n joga pelo fato de estar muuuuito fraco , e acho que sou o unico player ativo da classe .
Desde já mt obrigado. Forte abraço a todos e bom game!
Eu gostaria de saber eu consegui os itens do npc do server 4 e 5 e por erro eu coloquei harmony neles e não consigo tirar o harmony e nem vender no npc eles estão presos no meu inventario porque expirarão !
Ola A todos!
Entao, eu comecei a jogar Mu tem pouco tempo, e não entendo muito coisa ainda, talvez minha dúvida seja boba, mas vamos lá..
Eu ouço falar muito sobre sets ancient, 380, 400 e por aí vai, hoje em dia tenho mais noção de qual é mais fraco e qual é mais forte, mas ainda não sei identifica-los e nem como adquiri-los (além de compras através de outros players)
Alguém poderia me explicar melhor sobre, como consigo eles, se é por drop, eventos, etc, e como identifico qual é qual, São muitas coisas escritas e fico perdido kkk
Nao sei bem o q aconteceu mas os itens n aparecem no chao e o nome do item se move junto com o ponteiro do mouse, talvez tenha apertado algma hot key sem saber. Vc tem ideia do q seja?
Resolvi o problema apertando F6, acho q reseta todas as opcoes anti-lag. Pra mim era um bug do jogo. Pode fechar o topico.