Boa noite , farmei uma quest da holy spirit +15 , que me daria 10500 de hp , e no momento estou com 9k e se eu tira o meu set 10k eu fico com 4k de hp , alguem poderia me explicar isso , nao seria uma somatória , meu 4 itens 10ks + mas a taxa de 10% de life dos bonus e mais a quest de 10500 ? ao total 16k a 18 ?
Como mudar a resolução pra 1366x768? no launcher nao da essa opção e to querendo jogar full screen. Vi um topico que tinha, mas os links estão off, se alguem puder ajudar, agradeço desde de já!!
1-queria saber se vai ser arumado a magia dark sider do RF ta com muito delay com grande atraso
2-outro problema q tenho visto com varios players ai questao de um bug q acontece ali na defesa sempre tem q retirar uma parte
do set e colocar denovo para a defesa ficar certa se nao fizer iso perde muito pontos em defesa ali
obrigado desdeja...
OLA EU GOSTARIA DE SABER PQ DEIXARAM BOSS SIMPLES (SELUPAN,KUNDUN,MEDUSA) TAO FORTES FICOU QUASE Q OBRIGATORIO JOGAR EM 3 OU 4 PARA FAZER O BOSS ,TIRANDO O PODER DOS PLAYES CAÇAREM SOLO E OS OBRIGANDO EM JOGAR EM GUILD . VLW BJINHOS
Gostaria de vim relatar que , jah gastei mais de 700/700 soul e bless ,para tentar deixar minha bota Pheonix Soul +15. E jah falho não sei quantas vezes . Queria saber se tem algo errado com minha bota pois ela esta com todos add full so falta colocar +15 .Obg agradeço !
Bom o mu tá tendo uma grande perda de players... basicamente única coisa que tem para fazer é ir evento pega anc.. foco do mu é seed... arma Blessed eh impossível pegar, e com certeza não vale a pena pagar 70 k de mc em uma.. até porque o valor em R$ que da é altíssima..slayer não veio até hoje .. Hunt só uso para dar para as guilds no battle..
A pergunta é, vai mudar algo ou compensa jogar mu global? Porque se for para gastar essa quantidade de dinheiro ou de tempo em um mu compensa joga webzen não é vdd?
Não assisti a live inteira, porém vi que estão pensando ainda se vão deixar ativado ou não o TP de party.
Venho pedir por favor que seja desabilitado no novo sistema.
Motivo: Ficara a mesma coisa que o sistema atual, 5 contra 1 em todo pvp. Deixando sem o teleporte de party pelo menos quem gosta de jogar solo ou em guild pequena, pode usar estrategicamente spots escondidos e longes do local de warp para não dar tempo do restante da guild inimiga chegar.
Paso a comentar un problema o duda que me surge , tengo a mi elf que dice que hace 2 horas que lleva jugando digamos y no pasan las horas se queda en 2, ya tiene casi 50 reset y la estoy subiendo con mi mago y el mago dice que tiene 17 horas se crearon casi al mismo tiempo, quería saber porque no sube el tiempo lo cual creo que esta pasandoo con mi dl también .
Espero haberme explicado bien si es así espero su ayuda.