Gostaria de tirar uma dúvida simples, vips agora foram alteradas para 2 hrs de offattack ( vip normal ) e 8 horas para ( megavip ) sendo que anterior eram 8 horas para ( vip normal ) e 14 horas para ( megavip ) então agora sem vip quantas horas de offattack vai ter?
Boa noite amigos, completei meus 190 resets. apareceu os hunts ativo (bonus que recebe ao completar 190 rr + quantia de horas online) porem quando dou move pro server 19 ele me move para coliseu não consigo farma hunt.. aparece que tenho leve 19 e 2910+90 inativos mas não consigo entrar no server de hunt ele me move automaticamente pra coliseu
salve galera, brinco do meu char não quer ativar no iventário tenho 705 de lvl e 190rr tem alguma coisa a ver ou realmente está "bugado" o brinco ?!
Desde já gratidão ai quem puder ajudar tmj...
Acabei de pegar a Mace da Rune Wizard pelo Moss Merchant, e, após deixá-la +15, adicionar Bypass e colocar um add na oficina fui testar o dano na personagem.
Porém, mesmo com os pontos devidamente distribuídos, não consigo equipar a arma.
Boa tarde.
A um tempo atrás foi dito em live que haveriam mudanças em relação aos itens Divine/Blessed e que os mesmos passariam por mudanças na forma de obtenção, facilitando para que fossem itens com foco em up.
Ontem cobrei o changelog das mudanças no Moss Merchant em relação a adição dos itens Divine, o que foi feito rapidamente.
Mas e em relação ao Steel of Heaven e as armas Blessed?
Mudanças já aplicadas, em andamento, adiadas ou canceladas?
Paso a comentar una duda estoy haciendo una quest de las que da recompensa bless y rud, la quest es la de cazar 20 hellhound peor no logro encontrarlos por ningun lado, alguno tiene idea donde se encuentran ???