Boa tarde, tenho uma duvida em relação à criação da Garuda Feather. No guia aqui do forum diz que os materiais são bundle de variadas joias asa+13+life e 1 Greater Spirit Stone no entanto a % de sucesso é muito baixa com apenas uma Greater Spirit Stone. Se não me engano posso adicionar até 12 para chegar ao máximo de 60%.
Portanto a minha duvida é a seguinte, no site do mega mu diz que a % máxima de sucesso da Garuda Flame para Mega VIP é de 50% isso quer dizer o quê exatamente? 50% com 1 Greater Spirit Stone? 50% com as 12 Spirit Stones quando diz 60% na chaos machine? ou devo parar de por Greater Spirit Stone quando a % de sucesso chega aos 50% (acho que são 10).
Porque o servidor não tem sequer um server Non-PVP? O jogo já é quase todo PVP, os eventos são quase todos PVP, pq não existe sequer uma sala Non-PVP?
Os killers matam toda hora nos spots, PVP não falta no jogo, mas deveria ter ao menos um server Non-PVP.
Tem gente assim como eu que trabalha e quer jogar a noite ou então final de semana mas não da pra jogar pq matam toda hora no spot.
E não vem falar que pode denunciar não pq da em nada isso aí.
então minha elfa já esta com 59 resets e as recompensas pelo jhin não tão vindo mais o bônus de depois do primeiro reset não to ganhando mais nada já estou com 59 resets e as recompensas paro, a do meu sm com 95 resets tbm e não e por falta de tempo pois as 2 accs ficam on quase que 24 horas por dia alguém ai sabe oque esta acontecendo e se pode me ajudar nisso???
Vocês poderiam lançar um Item "BOOST RESET" comprando na lojinha sei lá?
mesmo que custe 10K MC / 60K MP que possibilitasse resetar no mesmo lugar e que dure algumas horas
Recebi no Gift de Pascoa (após comprar pacote) o anjo permanente. Hoje fui utilizar no Chaos Invasion ao tentar pegar meu Brown Panda e ele simplesmente sumiu (não era temporário).